Página inicial > Panambi > Inscrições para o Enem 2022 estão abertas
Notícias Panambi

Inscrições para o Enem 2022 estão abertas

Publicado em Terça, 10 de Mai de 2022, 11h01 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar utiliza a nota do Enem como forma de ingresso para os cursos de graduação, por isso todos os interessados em realizar um curso superior no Instituto Federal Farroupilha devem realizar a prova.

O prazo para inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, nas versões impressa e digital, começa nesta terça-feira (10) e vai até 21 de maio.

A inscrição deve ser feita na página do participante do Enem. A taxa para quem não conseguiu isenção é de R$85,00 e deve ser paga até 27 de maio, por boleto, PIX ou cartão de crédito.

Os resultados finais das solicitações de isenção foram divulgados pelo Inep, no dia 22 de abril estão disponíveis na Página do Participante.

Todos os interessados em fazer o Enem 2022, isentos ou não, devem realizar a inscrição no exame.

Assunto(s): ,