Página inicial > Panambi > Orgulho IFFar: qualidade no ensino
Notícias Panambi

Orgulho IFFar: qualidade no ensino

Publicado em Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h42 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No Orgulho IFFar de hoje, trazemos o relato da Amanda Mohr, egressa do Técnico em Química (Ensino Médio).

Amanda finalizou o Técnico em Química em 2015, cursou graduação em Farmácia (UFSM), atualmente é Mestranda em Ciências Farmacêuticas (UFRGS) e vai contar um pouco sobre como foi estudar no IFFar - Campus Panambi.

“A qualidade de ensino foi o que mais me marcou. Logo no início do curso me deparei com professores motivados e com excelente didática, o que foi um diferencial. Foi no IFFar que comecei a participar de eventos científicos e apresentar trabalhos, despertando o meu interesse pela área científica. Por fim, foi uma honra representar o IFFar em competições de tênis de Mesa, como nos Jogos Escolares da Juventude, na Paraíba e nos Jogos dos Institutos Federais, em Goiás.”

Amanda também conta como o IFFar a motivou.

“Foi a minha trajetória e experiências no IFFar que me motivaram a escolher o meu curso de graduação e a seguir participando de projetos de iniciação científica, extensão e atividades esportivas."

Parabéns, Amanda! Desejamos muitas conquistas e vitórias no seu caminhar.