Página inicial > Panambi > Orgulho IFFar: conhecimentos e experiências
Notícias Panambi

Orgulho IFFar: conhecimentos e experiências

Publicado em Quinta, 14 de Abril de 2022, 10h55 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Mais uma quinta-feira com #OrgulhoIFFar!

E a história que vamos contar hoje é do Rodrigo Gonçalves, egresso do Técnico em Pós-Colheita (2019).

Atualmente Rodrigo trabalha na parte operacional na empresa Bianchini S/A, em Vacaria-RS. Ele nos conta como o IFFar foi uma alavanca para suas realizações.

“Sou natural da cidade de Cruz Alta e tenho muito orgulho de falar que fui aluno do Instituto Federal Farroupilha. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que o IFFar foi uma das principais alavancas que ajudaram em meu crescimento profissional. Quando falo do IFFar, falo com satisfação, não me refiro apenas às boas e bem elaboradas estruturas, me refiro a todos os profissionais que exercem suas atividades lá”.

Rodrigo fala sobre suas amizades e sobre as aulas que sempre surpreendiam a todos.

“Como não falar? Como não mencionar o alto nível de formação dos professores, mestres, doutores, exímios ensinadores, que em cada aula nos surpreendiam com suas lições, carregadas de conhecimento e experiência profissional!Durante minha trajetória no IFFar fiz importantes amizades que permanecem até hoje, só tenho a agradecer a todos que fizeram parte dessa história.

No ano de 2021 fui promovido e transferido pela empresa em que trabalho para a cidade de Vacaria-RS. Hoje trabalho em uma unidade de recebimento e armazenagem de grãos da Bianchini S/A, exercendo a função de encarregado operacional pleno. Encerro minhas palavras novamente enfatizando: me orgulho de ter sido aluno do Instituto Federal Farroupilha”.

Parabéns, Rodrigo! Estamos felizes por fazer parte dessa história de conquistas. Que possas continuar realizando sonhos.