Página inicial > Panambi > Vagas para Estágio Curricular Obrigatório para estudantes do Curso Técnico em Química
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 22 de Março de 2022, 15h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Está aberto o edital para selecionar estudantes do curso Técnico em Química para realização de Estágio Curricular Obrigatório interno.

São ofertadas 03 (três) vagas, para os estudantes do 3ª ano do Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, para atuar no Laboratório de Química do Campus, sendo até 06 (seis) horas diárias de trabalho.

As inscrições vão de 22/03/2022 a 25/03/2022 através do envio dos documentos para os e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Devem ser enviados os seguintes documentos:

1. Ficha de inscrição preenchida: (ANEXO I do Edital Nº 092/2022)
  2. Histórico escolar disponível no SIGAA

Para mais informações acesse o Edital Nº 092/2022, disponível em: https://www.iffarroupilha.edu.br/panambi

Anexos: