Página inicial > Panambi > Orgulho IFFar: momentos marcantes

Observação

Lack of access rights - File 'http:/lh3.googleusercontent.com/yDSrVbtA8WUX21SfHEksSXdPQC8HCs-4weuDh13jfrI4beVbs__wbN9yIPnB3bV6icuU0TsaVgSy7THmEWhadx1Jn7ZjLbqruDaKxnK80d24B6KqOaVbZGI_hkJLHg'
Notícias Panambi

Orgulho IFFar: momentos marcantes

Publicado em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 11h10 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No nosso Orgulho IFFar de hoje vamos contar a história da Marcela Nunes, egressa de Licenciatura em Química.

Marcela finalizou o curso de Licenciatura em Química em 2015 e logo já iniciou a Pós-graduação em Conservação e Biodiversidade, também no IFFar, que concluiu no ano de 2021. Atualmente é professora de Ciências nos anos finais do Ensino Fundamental, na Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, e cursa mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (UFSM).

Marcela contou um pouco sobre alguns momentos especiais que viveu no IFFar – Panambi.

“O PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), que participei desde o 1º semestre até o penúltimo semestre, foi muito marcante. Fazíamos jogos para o ensino de Química de forma lúdica, viagens e participações em congressos nacionais. Fizemos uma viagem até para Natal/RN! Com um quadro de professores formados majoritariamente por doutores, proporciona aos alunos segurança e confiança. Sempre recebi bolsas de auxílio e sou grata a elas, pois me ajudaram muito nesse período. Por conta disso, meu filho estuda no IFFar também e incentivo muito meus alunos a se inscrever e fazer o processo seletivo”.

Também relata como ter passado pela instituição a motivou:

“O IFFar me motiva a querer estudar mais, pois tive oportunidade de sair com um currículo cheio de produções, 03 capítulos em livros e muitas outras produções científicas”.

Parabéns, Marcela! O IFFar – Panambi deseja muito sucesso em sua trajetória.

#PraTodosVerem Sequência de cards, todos em fundo roxo e escritas na cor branca, contendo fotos da egressa.

Aos interessados em cursar alguma licenciatura, em breve teremos vagas para processo seletivo complementar nos cursos superiores sem necessidade de nota do Enem. Acompanhem nossas redes e aguardem. Informações em breve!