Página inicial > Panambi > Certificados do Encceja: como solicitar?
Notícias Panambi

Certificados do Encceja: como solicitar?

Publicado em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 12h21 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) é o principal teste para certificar todos os interessados em finalizar os seus estudos formais – tanto de Ensino Fundamental como para Ensino Médio.

As pessoas que realizaram a prova e selecionaram o Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi como instituição certificadora podem solicitar a emissão do certificado.

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos por telefone (55) 3376 8818, das 8h às 18h, ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.