Página inicial > Panambi > IFFar promove Sarau Artístico Multicampi no Dia do Estudante
Notícias Panambi

IFFar promove Sarau Artístico Multicampi no Dia do Estudante

Publicado em Terça, 11 de Agosto de 2020, 13h59 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira (11), para marcar o Dia do Estudante, o IFFar promove o Sarau Artístico Multicampi. O evento será transmitido pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube a partir das 19h.

A programação do evento inclui apresentações artísticas de estudantes dos campi da instituição. Dentre as apresentações, estão peças de teatro, declamações de poesia, apresentações musicais, coreografias, entre outras.

O evento integra o programa de formação "IFFar Formação: conectando saberes e práticas" e tem o objetivo de fortalecer os laços e promover o acolhimento da comunidade acadêmica no retorno das atividades acadêmicas não presenciais.

O Sarau foi realizado pela primeira vez em 2014 no Campus São Vicente do Sul. O evento, idealizado pela professora Rosimeire Simões de Lima, já teve sete edições no campus.

Neste ano, ocorre a primeira edição multicampi de forma totalmente online. A organização desta edição contou com o apoio dos Núcleos de Arte e Cultura e Assessorias de Comunicação de todas as unidades do IFFar.

Acompanhe o Sarau neste link