Página inicial > Panambi > Vagas gratuitas em curso sobre "Controle de pragas de grãos armazenados"
Notícias Panambi

Vagas gratuitas em curso sobre "Controle de pragas de grãos armazenados"

Publicado em Terça, 02 de Agosto de 2016, 21h13 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi oferta novamente a oportunidade da comunidade local participar de um curso de extensão sobre “Controle de pragas de grãos armazenados”, a ser realizado nos dias 20 e 27 de agosto (sábados), durante o dia inteiro.

O curso objetiva capacitar profissionais responsáveis pela armazenagem de grãos e/ou sementes na identificação das principais pragas de grãos armazenados, os principais danos causados por essas pragas e as formas de controle visando a manutenção da qualidade dos grãos e/ou sementes armazenadas. E para cumprir tal objetivo, o coordenador do curso, professor Sandro Borba Possebon, organizará as aulas de forma teórico e prática, incluindo a realização de atividades extraclasse.

As inscrições para o curso são gratuitas e devem ser realizadas entre os dia 8 e 12 de agosto, no Setor de Estágios, presencialmente ou via telefone (55) 3376 8828. O curso é destinado à comunidade externa ao IFFar e conta com a oferta de 20 vagas.