Página inicial > Panambi > Eleito novo Diretor Geral do Campus Panambi do IF Farroupilha
Notícias Panambi

Eleito novo Diretor Geral do Campus Panambi do IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2016, 14h21 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na madrugada do dia 2 de Julho foi publicado o resultado preliminar das eleições para Reitoria e Direção Geral de alguns campi do Instituto Federal Farroupilha. No Campus Panambi o novo Diretor Geral eleito foi o professor Alessandro Callai Bazzan, que passará a exercer seu mandato a partir de novembro de 2016, por um período de quatro anos.

As principais propostas contidas no Plano de Gestão de Alessandro Bazzan dizem respeito aos eixos de Excelência Acadêmica, Comunidade e Organização Institucional, Responsabilidade Socioambiental, Parcerias Institucionais e Gestão Financeira.

A atual reitora, Carla Comerlato Jardim, foi reeleita para novo mandato à frente da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha.

O resultado preliminar dos votos pode ser conferido no Edital 228/2016.

Anexos: