Página inicial > Panambi > Campus Panambi dispõe de vaga para professor substituto em Administração
Notícias Panambi

Campus Panambi dispõe de vaga para professor substituto em Administração

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016, 16h25 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 04 e 11 de Julho estão abertas as inscrições para seleção de professor substituto na Área de Administração (1 vaga), para o Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha. O Processo de Seleção constará de duas etapas: Prova de Desempenho Didático (Eliminatória) e Avaliação Curricular (Classificatória). Informações adicionais podem ser obtidas no Edital 050/2016 ou pelo telefone (55) 3376-8800.

Inscrições em http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos

Área Requisitos para ingresso Nº de Vagas