Página inicial > Panambi > Extensão: docentes do Campus Panambi realizam formação em Pejuçara
Notícias Panambi

Extensão: docentes do Campus Panambi realizam formação em Pejuçara

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016, 09h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na tarde da terça-feira, 28 de Junho, as professoras do Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha, Sirlei Rigodanzo e Sandra Nonenmacher, realizaram uma palestra e mediaram um debate sobre “As Novas Tecnologias e Interdisciplinaridade” para os professores dos anos iniciais e finais do município de Pejuçara.

O intuito era debater a respeito de como a tecnologia influencia em nosso cotidiano e em nossas relações. Além disso, foi ressaltada a necessidade do docente sempre estar informado e de se adequar às tecnologias para melhor utilizá-las em sala de aula.

A atividade de extensão visou atender a uma demanda da própria Secretaria de Educação do município de Pejuçara e o Campus Panambi reitera a disponibilidade em colaborar com a formação e o aperfeiçoamento docente também em Panambi e outros municípios vizinhos.