Página inicial > Panambi > 30 vagas para o curso Técnico em Edificações na modalidade Educação de Jovens e Adultos
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 01 de Outubro de 2019, 14h37 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Edificações, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no IFFar – Campus Panambi. Para concorrer a uma vaga o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes, não ter finalizado o Ensino Médio e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula.

As aulas do curso são no turno da noite, durante três anos. Nesse período o aluno conclui o Ensino Médio e o Curso Técnico em Edificações.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de dezembro na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), das 7h30min às 22h30min.

O candidato que concorrer no Processo Seletivo 2019 do PROEJA não realizará prova de conhecimentos. A seleção será realizada pela análise do formulário de inscrição preenchido no ato da inscrição. Informações adicionais podem ser obtidas no Edital 384/2019, pelo telefone (55) 3376 8818 ou no site http://ingresso.iffarroupilha.edu.br.

Sobre o curso técnico em Edificações

Objetiva preparar profissionais para planejar a execução e elaborar orçamento de obras; orientar e coordenar a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações; liderar equipes de profissionais para execução de obras e serviços relacionados com a construção, reformar edificações; aplicar medidas de controle e proteção ambiental para os impactos gerados pelas atividades construtivas e executar levantamentos topográficos, locações de obras e demarcações de terrenos.

Anexos: