Página inicial > Panambi > IFFar lança editais para financiar ações de extensão
Notícias Panambi

IFFar lança editais para financiar ações de extensão

Publicado em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 20h13 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha lançou editais para cadastro e financiamento de ações de extensão. As propostas devem ser inscritas por servidores e alunos até 29 de outubro. Para concorrer aos editais, as ações devem ser coordenadas por servidores do quadro efetivo do IFFar e incluir alunos extensionistas.

Os tipos de ações que podem ser cadastradas são projetos, programas, cursos, formação inicial e continuada, produtos e eventos. As ações devem contemplar áreas temáticas específicas, de acordo com o edital.

Os editais visam financiar ações de extensão em geral, de arte e cultura e ações que se enquadrem nos Programas Institucionais de Apoio ao Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira Farroupilha e no de Inclusão Social. Também há um edital específico para ações de extensão propostas por estudantes.

Acesse os editais nos links abaixo:

Dúvidas podem ser esclarecidas com Léo Werner, na Coordenação de Extensão, ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assunto(s):