Página inicial > Panambi > Confirmação de vagas na Pós-Graduação
Notícias Panambi

Confirmação de vagas na Pós-Graduação

Publicado em Terça, 11 de Junho de 2019, 16h21 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Os candidatos aprovados para cursar a Especialização em Biodiversidade e Conservação do IFFar – Campus Panambi devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos, nos dias e horários informados a seguir.

Período para confirmação de vaga 12/06 a 19/06.

Horário: 7:30 às 22:30, com exceção do dia 12/06, em que o horário de atendimento do setor será das 7:30 às 19:30.

Os candidatos deverão apresentar os documentos originais previstos no Edital 139/2019:

• Diploma de Graduação;
  • Histórico escolar de Graduação;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante que está em dia com suas obrigações eleitorais;
  • CPF ou CNH contendo o número do CPF;
  • RG ou CNH contendo o número do RG;
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar Obrigatório (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).