Página inicial > Panambi > Vagas em projetos de pesquisa para discentes de Licenciatura em Ciências Biológicas
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 05 de Junho de 2019, 16h27 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Panambi dispõe de duas vagas em bolsas de pesquisa para discentes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. As vagas são para atuação nos projetos contemplados pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal Farroupilha.

Interessados/as em concorrer a uma das bolsas deverão manifestar interesse com inscrição via SIGAA, até sexta-feira, 07 de junho.

Os títulos dos projetos são e os coordenadores constam abaixo.

1) Prevalência de parasitas zoonóticos em praças infantis do município de Panambi-RS. Coordenador: Gerson Azulim Müller. Requisitos para concorrer à vaga: ser aluno/a da Licenciatura em Ciências Biológicas e estar cursando ou ter cursado a disciplina de Zoologia I.

2) Mamíferos silvestres: o efeito da fragmentação na diversidade funcional. Coordenadora: Caroline Leuchtenberger. Requisitos à vaga: ser aluno/a da Licenciatura em Ciências Biológicas e ter participado como aluno voluntário em algum grupo ou projeto de pesquisa.

O tutorial para o/a aluno/a manifestar interesse em concorrer às vagas está anexo.

Anexos: