Página inicial > Panambi > Oportunidade Empreendedora
Notícias Panambi

Oportunidade Empreendedora

Publicado em Quinta, 14 de Março de 2019, 08h31 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Santander está promovendo um Programa de Empreendedorismo para Universitários, denominado “Empreenda Santander 2019”. As inscrições estão abertas até 25 de abril e estudantes de graduação e pós-graduação do IFFar poderão concorrer a uma vaga. Os ganhadores, além de uma bolsa no de valor R$ 30 mil, também terão direito a um curso presencial na Babson College, na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Universitário empreendedor - focado em ideias/projetos de alunos e contando com a participação dos professores.

Se você é universitário, tem uma ideia e não sabe como tirar do papel, inscreva-se! Convide um professor orientador, inscreva seu projeto e tenha a oportunidade de embarcar em uma jornada empreendedora com aporte de financeiro de R$30.000, bolsa de estudos na Babson College, melhor universidade de empreendedorismo do mundo, além de mentoria exclusiva realizada pela ACE por 6 meses.

Startups - focada em negócios de alto potencial.

Inscreva sua empresa (incubada) e tenha a oportunidade de acelerar seu negócio com aporte financeiro de R$100.000, bolsa de estudos na Babson College, além de mentoria exclusiva da Endeavor.

Confira informações no link https://bit.ly/2E6JtWG