Página inicial > Panambi > Renovação de Auxílios da Assistência Estudantil
Notícias Panambi

Renovação de Auxílios da Assistência Estudantil

Publicado em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 21h19 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Os estudantes do IFFar – Campus Panambi que já possuem algum tipo de auxílio estudantil devem regularizar sua situação com a entrega de documentação na Assistência Estudantil do Campus. O período para entrega dos documentos é de 15 de fevereiro a 08 de março de 2019, das 7h30min às 22h30min.

Informações complementares estão no Edital 024/2019, disponível em www.iffarroupilha.edu.br/editais-pb.

Os documentos exigidos para renovação de auxílios são:

a) Cópia da carteira de identidade e CPF do estudante;

b) Comprovante de matrícula atualizado 2019;

c) Boletim de desempenho acadêmico do ano de 2018;

d) Xerox do Cartão do Banco ou extrato bancário onde constem os dados da conta corrente em nome do aluno;

e) Termo de compromisso preenchido e assinado (anexo II);

f) Ficha de informações para recebimento (anexo III);

g) Comprovante de residência (com data de emissão de no máximo 90 dias) em nome do aluno, caso não esteja em nome de aluno, declaração de residência juntamente com um comprovante de conta de luz ou água; (anexo IV)

h) Protocolo de entrega (anexo V).

O estudante que não entregar a documentação completa terá seu auxílio cancelado.