Página inicial > Panambi > Início do ano letivo dos Cursos Técnicos Integrados
Notícias Panambi

Início do ano letivo dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 16h12 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, 13/02, alunos/as dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio iniciaram as atividades letivas no Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi. Os 100 novos alunos, juntamente com as turmas veteranas de Automação Industrial, Química e Manutenção e Suporte em Informática, participaram de uma apresentação no auditório, onde diretores, coordenadores de cursos, professores e técnicos administrativos deram as boas-vindas a todos.

Alessandro Callai Bazzan, Diretor Geral do Campus, destacou a importância do exercício de ouvir e tentar se colocar no lugar do outro, respeitando as diferenças, a fim de formarmos um ambiente de combate às intolerâncias. Também desejou que o novo ano acadêmico seja de êxito para os estudantes que, em breve, se tornarão profissionais qualificados a ingressar no mundo do trabalho, com qualidades técnicas, humanas e cidadãs.

Na noite de quarta-feira serão retomadas as aulas das turmas do Proeja e na quinta, 14/02, as turmas de veteranos dos cursos superiores e subsequentes retornarão às salas de aulas. As turmas de calouros de Controle Ambiental e Edificações também iniciam suas atividades acadêmicas. O IFFar – Campus Panambi, deseja a todos/as um proveitoso ano de atividades.