Página inicial > Panambi > Relação de Candidatos Classificados em 2ª Chamada - Cursos Superiores
Notícias Panambi

Relação de Candidatos Classificados em 2ª Chamada - Cursos Superiores

Publicado em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 12h15 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior

Relação de Candidatos Classificados em 2ª Chamada - Cursos Superiores

O IF Farroupilha divulgou a lista dos candidatos classificados em 2ª chamada nos Cursos Superiores. Para garantir a vaga, os estudantes aprovados precisam se matricular ou confirmar vaga nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus. A confirmação pode ser feita de forma presencial ou por procuração.

Para confirmar a vaga, o candidato deverá apresentar toda a documentação exigida conforme a cota que se inscreveu, além dos documentos comuns a todos (apresentar ORIGINAL E CÓPIA):

a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino médio;

b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Carteira de Identidade (com foto recente);
d) CPF;
e) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);

f) Comprovante de quitação de serviço militar (candidatos do sexo masculino).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3376 8818 ou pelo telefone (55) 9 9157 4583.

Relação de Candidatos Classificados em Segunda Chamada, referente ao Processo Seletivo 2019 para Cursos Superiores do IFFar.