Página inicial > Panambi > IFFar oferta vagas em cursos superiores pelo SISU
Notícias Panambi

IFFar oferta vagas em cursos superiores pelo SISU

Publicado em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 07h53 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

De 22 a 25 de janeiro de 2019 ocorre o período de inscrições do Sistema de Seleção Unificado (SISU), que dá acesso às instituições federais públicas brasileiras. O IFFar – Campus Panambi oferta vagas em 5 cursos de graduação presencial.

Os cursos com vagas ofertadas são: Licenciatura em Ciências Biológicas (9 vagas), Licenciatura em Química (11 vagas), Tecnologia em Processos Químicos (12 vagas), Tecnologia em Produção de Grãos (9 vagas) e Tecnologia em Sistemas para Internet (11 vagas).

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2018 e não obtiveram nota zero na redação poderão concorrer às vagas.  As inscrições são feitas pela internet, pelo site do SISU (sisu.mec.gov.br). Os candidatos poderão se inscrever em até duas vagas, especificando, em ordem de preferência, as suas opções em instituição, local de oferta e curso. Para a inscrição basta informar o número de inscrição e senha do Enem 2018.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro. Os inscritos não selecionados na chamada regular poderão inscrever-se na Lista de Espera no período de 28 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019.

Confira o cronograma do SISU:

22/01 a 25/01 – Período de inscrições

28/01 – Resultado da chamada regular

28/01 a 04/02 – Prazo para participar da Lista de Espera

30/01 a 04/02 – Matrícula da chamada regular. O candidato deve observar os dias, horários e locais de atendimento definidos pelo IFFar.

07/02 – Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.

Informações complementares no Edital 002/2019, disponível em www.iffarroupilha.edu.br/editais.