Página inicial > Panambi > Aluno do IFFar – Campus Panambi é um dos 5 selecionados para bolsa de estudos no Canadá
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h58 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O acadêmico do curso superior de Sistemas da Internet, do IFFar – Campus Panambi, Victor Picinini Lengler, é um dos 5 estudantes brasileiros selecionados para cursar parte dos estudos no Canadá.

O aluno concorreu em uma seleção ofertada promovida a partir da parceria entre o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o Colleges and Institutes Canada (CICan), o qual selecionou um estudante de IFs de cada uma das regiões do país.

A iniciativa objetiva contribuir com a rica diversidade dos institutos e colleges canadenses, ao mesmo tempo em que oferece aos estudantes brasileiros educação internacionalmente reconhecida em diversas áreas.

O aluno Victor Picinini Lengler poderá permanecer no Canadá por um período de até 16 meses, a contar de março de 2019. Sua vinculação com uma instituição francesa incluirá curso de idioma (inglês ou francês), por no máximo seis (6) meses, dois semestres de estudos de graduação, com duração de oito (8) meses, e estágio profissional ou participação em projeto de pesquisa, com duração de dois (2) meses.

O IFFar – Campus Panambi orgulha-se por contar com acadêmicos qualificados e que aproveitam-se das oportunidades de crescimento acadêmico e profissional que a instituição oferta.

Assunto(s):