Página inicial > Panambi > 16 classificados em 2ª chamada para cursos técnicos integrados do IFFar
Notícias Panambi

16 classificados em 2ª chamada para cursos técnicos integrados do IFFar

Publicado em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 17h02 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Alunos classificados em 2ª chamada para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio devem realizar a confirmação de vaga entre 12 e 14 de dezembro, das 14h às 19h, na Coordenação de Registros Acadêmicos do IFFar – Campus Panambi.

A relação dos classificados está disponível no edital 518/2018, em www.iffarroupilha.edu.br/editais.

Cada candidato deverá preencher os documentos condizentes com a cota pela qual se inscreveu. Os formulários estão anexos e também estarão disponíveis para preenchimento no ato da matrícula.

# Documentos necessários para a confirmação de vaga (apresentar original e cópia):

1. a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, ou Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental ou atestado de provável concluinte.
  2. b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. c) Carteira de Identidade (com foto recente);
  4. d) CPF;
  5. e) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
  6. f) Os alunos que NÃO estão aptos à prática de atividade física deverão apresentar Atestado Médico justificando o impedimento até o início das aulas.

ATENÇÃO: Os candidatos classificados através das políticas de ações afirmativas deverão entregar, além dos documentos acima, outros documentos comprobatórios, conforme a cota para a qual se inscreveram e foram selecionados (Ver anexo V do Edital N° 357/2018).

Os candidatos inscritos para a reserva de Escola Pública, em caso de impossibilidade de apresentar Histórico Escolar de Conclusão, deverão apresentar Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental ou atestado de provável concluinte, e termo de pendência devidamente preenchido pela Escola (solicitar modelo no Campus).

* Em caso de aluno menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por seu responsável legal.

Mais informações: 55 3376 8818

Anexos: