Página inicial > Panambi > Discentes de Panambi recebem prêmios em Mostra Estudantil
Notícias Panambi

Discentes de Panambi recebem prêmios em Mostra Estudantil

Publicado em Terça, 23 de Outubro de 2018, 09h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha realizou a IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica (Mept) no Campus Frederico Westphalen na última quarta-feira (17/10). O evento é uma demonstração de tudo o que é feito na instituição em ensino, pesquisa e extensão e premia os melhores trabalhos.

O tema da Mostra foi "Ciência para a redução das desigualdades". A Mept é composta por seis eventos paralelos: a BugCup, o Bye Bye Boss, a Mostra de Foguetes, a Mostra de Inovação, o Seminário dos Cursos de Pós-Graduação e a Mostra de Trabalhos da Mept, totalizando 320 trabalhos apresentados. A BugCup, o Bye Bye Boss e a Mostra de Foguetes são competições realizadas nos campi do IFFar. Na Mept, é disputada a final, e são premiados os três primeiros colocados de cada competição. A Mostra de Educação Profissional e Tecnológica também premia os três alunos mais bem avaliados na Mostra de Inovação, e os três melhores trabalhos apresentados na Mostra de Trabalhos nas categorias Ensino, Pesquisa e Extensão.

O Campus Panambi recebeu três premiações, nas categorias elencadas abaixo.

Projeto de Ensino

3º lugar - Felipe Juris Jacques, do Campus Panambi, com o trabalho "Asfar - Análise de Fertilidade do Solo e Recomendações Agronômicas".

Mostra de Inovação Tecnológica

3º lugar - Camila Nunes Dorneles e Barbara Caroline Dessbesell, do Campus Panambi, com o trabalho "Bafômetro Automotivo".

BugCup

2º lugar - Equipe OSH, do Campus Panambi. Integram a equipe os alunos Maiquel Diego Braun, Alex Roberto Schimitt, Manoel Cardoso da Silveira Neto e Jeferson Adoryan.