Página inicial > Panambi > Dia Nacional de Segurança nas Escolas é marcado por atividades no IFFar
Notícias Panambi

Dia Nacional de Segurança nas Escolas é marcado por atividades no IFFar

Publicado em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 22h25 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 10/10 é considerado o Dia Nacional de Segurança nas Escolas. Para reforçar a importância da garantia da segurança no ambiente escolar, todos os campi do Instituto Federal Farroupilha realizaram ações alusivas à data.

Campus Panambi contou com a participação da equipe do SAMU, que desenvolveu atividades teóricas e práticas em forma de oficinas com os alunos do turno da manhã. A temática trabalhada foi "Primeiros Socorros e suporte básico de vida".

Já os alunos do noturno contaram com a participação de um integrante do Corpo de Bombeiros, o soldado Fonseca, que ministrou fala na temática "Prevenção de acidentes, incêndio e pânico". A articulação das atividades no campus ficaram a cargo do Setor de Saúde, vinculado à Coordenação de Assistência Estudantil.

Assunto(s):