Página inicial > Panambi > Grêmio Estudantil do IFFar realiza doação no Dia das Crianças
Notícias Panambi

Grêmio Estudantil do IFFar realiza doação no Dia das Crianças

Publicado em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 20h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Cidadania e senso de coletividade é um dos ensinamentos que discentes do IFFar – Campus Panambi levam para outras esferas sociais. Nesse sentido, o Grêmio Estudantil Farrapos do Vale organizou uma campanha de arrecadação de brinquedos, novos e usados, que foram doados na quinta-feira, 11/10, véspera do Dia das Crianças.

As doações foram entregues por integrantes do Grêmio Estudantil a alunos e alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso, localizada na Linha Iriapira, zona rural de Panambi. Mais de 200 brinquedos foram distribuídos entre as crianças que, sem dúvidas, tiveram um dia muito especial.