Página inicial > Panambi > Alunos representam o Campus Panambi no Descubra UFSM
Notícias Panambi

Alunos representam o Campus Panambi no Descubra UFSM

Publicado em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 10h25 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dia 4 a 6 de outubro ocorre a 5ª edição do Descubra UFSM. O evento é uma mostra de cursos superiores oferecidos pela UFSM e instituições convidadas, destinado a estudantes que desejam ingressar em um curso superior. Na sexta (05/10), quatro alunos do IFFar – Campus Panambi representaram a instituição no evento.

Durante os três dias do Descubra UFSM 2018 a estimativa de participação do público é de cerca de 25 mil pessoas, as quais buscam conhecer novas possibilidades de construir seu futuro através de ingresso em uma graduação. O IFFar possui um estande, no qual alunos dos diferentes campi atuam na divulgação dos cursos superiores oferecidos em cada unidade.

Os alunos Alex Roberto Schmitt (Tecnologia em Sistemas para Internet), Brenda Zanetti Dessbesell (Licenciatura em Ciências Biológicas), Cândida Alíssia Brandl (Licenciatura em Química) e Mateus Junior Schultz (Tecnologia em Produção de Grãos) representam os cursos superiores em andamento no campus, e também divulgam a oferta do novo curso: Tecnologia em Processos Químicos, que iniciará em 2019. O servidor Roberto Basílio Leal, técnico em assuntos educacionais, acompanha o grupo, constituindo a equipe que está promovendo a divulgação dos cursos e a oferta de vagas para 2019 do IFFar – Campus Panambi.

Assunto(s):