Página inicial > Panambi > Alunos de Produção de Grãos participam de congresso sobre produtividade da soja
Notícias Panambi

Alunos de Produção de Grãos participam de congresso sobre produtividade da soja

Publicado em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h13 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 25 e 27 de setembro, alunos e docentes do Curso Tecnologia em Produção de Grãos, do IFFar – Campus Panambi estão participando do I Congresso Online para o aumento da produtividade da Soja (CONSOJA).  O evento é uma iniciativa do PET do curso de agronomia da Universidade Federal de Santa Maria, juntamente com o Portal Mais Soja.

O CONSOJA é um evento inovador no setor agrícola, pois busca discutir tendências atuais para maximizar a produtividade da cultura de soja por meio de palestras sobre fatores de solo, fitossanidade, ecofisiologia e manejo para altas produtividades.

A inovação também está na forma de participação do evento: ao mesmo tempo em que ele é frequentado pelo público presencialmente, na UFSM, interessados nas temáticas podem assistira a transmissão ao vivo do evento, via Facebook - www.facebook.com/maissoja. É desse modo que, todas as noites, o grupo do curso de Produção de Grãos está participando integralmente do evento.