Página inicial > Panambi > Hora Cívica marca a Semana da Pátria no Campus Panambi
Notícias Panambi

Hora Cívica marca a Semana da Pátria no Campus Panambi

Publicado em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 08h45 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 03/09, aconteceu, no Campus Panambi, a Hora Cívica em comemoração à Semana da Pátria 2018. Participaram do evento alunos, servidores, professores, além de autoridades, como o Sr. Alessandro Callai Bazzan, Diretor Geral do Campus Panambi, Diretor de Ensino Cléber Rubert,  representantes da  da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, Sr. Rogério Fritsch, Sr. Rômulo Fosckinck, Sra. Dorilda Paula, Sra. Rosecler Pinheiro do Amaral e Sra. Márcia Liane Wendland de Oliveira.

A atividade foi desenvolvida no auditório do campus. O Sr. Alessandro Bazzan fez uma saudação inicial aos presentes enfatizando sobre a importância da Semana da Pátria. Após, alunos dos cursos Técnico em Química e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática realizaram apresentações, onde pontuaram sobre o Projeto Rondon e sobre o Trabalho Voluntário em Panambi. O professor Rogério Fritsch fez uso da palavra conclamando a todos que reflitam sobre o que é “Pátria” e na sequência,  alunos executaram o Hino Nacional de forma orquestral.

Anexos: