Página inicial > Panambi > II Feira Regional de Matemática do RS ocorrerá na sexta no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 20h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, 24/08, será realizada a segunda edição da Feira Regional de Matemática, sediada pelo IFFar – Campus Panambi. O evento reúne 97 trabalhos vindos de oito municípios da região, constituindo-se em uma oportunidade das escolas socializarem o que está sendo produzido na área de matemática por turmas de Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Médio e Ensino Médio Técnico/Profissionalizante.

O evento ocorrerá nas salas de aula do Prédio C do Campus, e a visitação será aberta à comunidade das 9h30min às 12h e das 13h30min às 15h30min. A abertura, as premiações e o encerramento serão realizados no auditório.

O evento é uma realização do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Panambi, da 36ª Coordenadoria Regional de Educação e da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Unijuí. A estimativa de participação de público é de cerca de 2000 pessoas.

Anexos:

Assunto(s):