Página inicial > Panambi > Vagas para curso preparatório para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 19h21 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Com o objetivo de rever conteúdos e temas elencados e cobrados em edições anteriores na prova do processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, docentes do IFFar – Campus Panambi oferecerão aulas de reforço em um curso preparatório para alunos de escolas públicas de Panambi e municípios da região.

Neste ano serão ofertadas 70 vagas, destinadas somente a alunos matriculados no 9º ano de escolas públicas. As inscrições devem ser realizadas diretamente nas Direções das escolas, até segunda-feira, 06 de agosto.

Todos os inscritos concorrerão às vagas mediante sorteio. O curso é totalmente gratuito.

As aulas ocorrerão no IFFar - Campus Panambi, nas terças-feiras, no horário das 13h às 17h, a partir do dia 21/08. Eventualmente poderão ter aulas nas quartas-feiras. As disciplinas envolvidas nas aulas serão: Português, Matemática, Física, História, Geografia, Química e Biologia.

As inscrições para o Processo Seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio são totalmente gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10/09, no site http://iffarroupilha.edu.br/proseletivo.