Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos promove campanha para Cadastro de Doadores Voluntários de Medula Óssea
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 21 de Junho de 2018, 10h56 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Em 19 de junho  o Campus Júlio de Castilhos promoveu  o dia do Cadastro de Doadores Voluntários de Medula Óssea. Essa atividade decorreu-se de uma parceria com o Hemocentro de Santa Maria, Secretaria Municipal de Saúde de Júlio de Castilhos e Hospital Bernardina Salles de Barros e com a iniciativa e organização da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).
Ao total, foram realizados 87 cadastros. Para a enfermeira Katiele hundertmarck,  "Esse número é muito expressivo. A CAE agradece imensamente a parceria dos apoiadores, dos alunos, dos servidores e da comunidade castilhense que se fez presente neste importante evento e contribuiu para ampliar o cadastro de doadores voluntários de Medula Óssea".