Página inicial > Júlio de Castilhos > VII Jornada de Educação e Cultura Afro-brasileira e Indígena e V Curso de Educação Inclusiva e Diversidade acontece de 07 a 10 de agosto
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 06 de Julho de 2017, 16h24 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Entre os dia 07 e 10 de agosto de 2017 acontece a VII Jornada de Educação e Cultura Afro-brasileira e Indígena e V Curso de Educação Inclusiva e Diversidade, O evento é uma promoção do NEABI/NAPNE/CAI IFFar - Campus Júlio de Castilhos e da  Sociedade Cultural Recreativa José do Patrocínio e tem como objetivo Oportunizar a reflexão, discussão e experiências didático-pedagógicas relacionadas as temáticas da sociedade contemporânea: História e Cultura Afro-brasileira e Indígena, Inclusão, Gênero e Educação Ambiental, suas repercussões nas práticas pedagógicas bem como promover a aproximação dos licenciandos do IFFar/JC com as Escolas de Educação Básica e a Comunidade.

Público Alvo: Docentes, técnicos, acadêmicos das licenciaturas, alunos do curso Normal e professores das redes federal, estadual, municipal e particular.

Nº de Vagas: 400

Carga Horária: 40 horas.

Local: Sociedade Cultural e Recreativa José do Patrocínio.

Inscrições gratuitas pelo site http//eventos.jc.iffarroupilha.edu.br/vii-jornada-neabi.php de 31 de julho à 06 de agosto.

A programação está no folder em anexo.

Anexos: