Página inicial > Júlio de Castilhos > Trabalhos de conclusão de curso da Administração foram apresentados na semana passada
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 27 de Junho de 2017, 16h49 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Nos dias 19 e 20 de junho aconteceu no Campus Júlio de Castilhos as bancas de Trabalho de Conclusão de Curso I do curso de Bacharelado em Administração.  Foram apresentados quinze trabalhos, relacionados às diversas áreas de administração, como pode ser visto nos títulos dos mesmos, que estão abaixo relacionados. Os trabalhos apresentados foram orientados pelos professores: Franciane Cougo da Cruz Ceretta, Luci Ines Schumacher, Mariângela Amaral e Silva, Paulino Tavares Varela, Roberto Oliveira Weber, Carlos Alberto Junior, Camila Coletto, Rosemar Thies e Rosângela Oliveira Soares.

Trabalhos apresentados:

Ana Rita Padilha Marques - Suporte organizacional e bem-estar no trabalho: um estudo realizado no comércio de Tupanciretã.

Angela Maria Aimi Volff - A contribuição da contabilidade na formação do Bacharel em Administração.

Marilia Amarante Dutra da Silva - Satisfação e engajamento no trabalho: um estudo com os funcionários de uma empresa supermercadista.

Anacleto Hindersmann - A primarização da mão-de obra como medida estratégica em uma concessionária de energia elétrica da região norte- nordeste do estado do Rio Grande do Sul

Jandira Padilha Soares - A evolução do custeio agropecuário nos municípios de Júlio de Castilhos, Tupanciretã e Cruz Alta.

Débora Rocha Soares - Análise da evolução da estrutura produtiva do munícipio de Tupanciretã: o impacto na Cooperativa Serrana.

Rafael de Chagas Dill - O código de defesa do consumidor e sua relevância na construção da imagem de empresas do setor varejista: um estudo na região de Júlio de Castilhos – RS.

Taylana da Silva Andrade - Controle de estoque: um estudo de caso no almoxarifado do Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos.

Eduarda Rosa de Araujo - Comprometimento organizacional: um estudo no setor bancário.

Patricia Delalibera - Cenário econômico/produtivo do assentamento Nova Ramada.

Chaiane Martins Pereira - Treinamento e desenvolvimento de colaboradores de uma rede de supermercados gaúcha.

Denis Pereira Fumagalli - Estudo de viabilidade de implantação de miniusina de fabricação de biodiesel no município de Júlio de Castilhos-RS.

José Henrique Facco Garcia - Impactos decorrentes de processos trabalhistas em cooperativas da região de Júlio de Castilhos.

Jussinanda de Fátima Tatsch Padilha - Distrito Industrial de Júlio de Castilhos: implantação e adequações.

Tainara Della Flora Alves - Síndrome de Burnout: estudo de caso em uma cooperativa agrícola situada no município de Tupanciretã/RS.

A coordenação do curso de Administração e os professores do Eixo de Gestão e Negócios parabenizam os alunos por mais uma etapa concluída.