Estudantes de Administração entregam alimentos ao Hospital Bernardina Salles de Barros

Os estudantes do curso de Administração (Turma 14) realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis no IFFar-JC, e entregaram os donativos ao Hospital Bernardina Salles de Barros.
A ação social beneficiou a instituição de saúde e foi organizada em agradecimento pela recepção oferecida aos acadêmicos da Administração e da Gestão do Agronegócio durante visita técnica realizada no dia 24 de abril de 2026. Os mantimentos foram recebidos por Roni Grigolo Maboni, aluno de Administração, colaborador e representante do hospital nesta iniciativa.
Segundo a coordenadora do curso, professora Franciane Ceretta, a iniciativa cumpre seu papel essencial ao promover a integração dos novos estudantes de Administração ao ambiente da comunidade, fortalecendo esse processo por meio da solidariedade.
Além disso, a doação contribuiu diretamente para o hospital, que utilizou os alimentos na produção de doces, cucas, bolachas caseiras, rapaduras e outros produtos vendidos durante a festa beneficente da instituição. A ação possibilitou a arrecadação de recursos destinados às atividades de expansão física do hospital, declarou Franciane.
Redes Sociais