Página inicial > Júlio de Castilhos > Proeja - FIC Júlio iniciou as aulas no dia 1º de março
Notícias Júlio de Castilhos

Proeja - FIC Júlio iniciou as aulas no dia 1º de março

Publicado em Sexta, 03 de Março de 2017, 15h45 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

O Proeja Fic – Assistente em Operações Administrativas – Júlio de Castilhos em parceria com a escola Élio Salles retornou às aulas no dia 1º de março, mas por enquanto apenas para quem já estava cursando, os novos alunos começam apenas no dia 13 de março. Estiveram presentes no retorno o prefeito de Júlio de Castilhos João Vestena, a secretária de educação Rosemari Montagner Casarin, o diretor do Campus Júlio de Castilhos do Instituto Federal Farroupilha Rodrigo Carvalho Carlotto, a diretora de ensino do Campus Júlio do IFFar Silvia Montganer, a coordenadora do eixo de Gestão e Negócios Rosane Peixoto, a diretora de escola Élio Salles Elisangela Molino e demais professores. Os alunos foram recebidos com alegria e um coquetel além de receberem uma agenda do Instituto de boas vindas. Após as boas vindas ocorreu uma palestra com a professora Tere Militz.

As inscrições para os novos alunos continuam abertas até o dia 08 de março na Escola Élio Salles nos turnos diurno e noturno.