Página inicial > Júlio de Castilhos > Oportunidade de Estágio no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Oportunidade de Estágio no Campus Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 15 de Março de 2024, 17h05 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

São sete vagas para estudantes dos cursos de Administração, Gestão do Agronegócio, Ciências Biológicas e Matemática

vagas - estágio - 2024.marco.png

O Campus Júlio de Castilhos está ofertando sete (07) vagas de estágio para estudantes de graduação. As inscrições vão até às 17h do dia 22 de março e devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A documentação solicitada deve ser enviada, em arquivo único, obrigatoriamente no formato digital PDF, para o e-mail da Direção de Planejamento e Desenvolvimento Institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificando a mensagem (assunto do e-mail) com o título “INSCRIÇÃO SELEÇÃO ESTAGIÁRIO (A)”.

Quais documentos devo enviar?

1. Ficha de inscrição (Anexo IV do Edital nº 21/2024)
  2. Histórico escolar de graduação
  3. Comprovante de matrícula atualizado
  4. Documento de identificação e CPF (se no Documento de identificação constar o número do CPF, não há necessidade de envio desse documento em separado)
  5. Comprovante de quitação eleitoral e militar
  6. Média Geral Acumulada (MGA) da Graduação, conforme descrito no item 5.3 do Edital nº 21/2024, se esse documento for emitido pela Instituição de origem do estudante.

TUDO DEVE ESTAR EM ARQUIVO ÚNICO

A publicação dos/as selecionados/as será em 11 de abril e a convocação dos/as candidatos/as ocorrerá a partir de 15 de abril.

As vagas são para atuar nas direções do campus: direção de administração, de planejamento e desenvolvimento institucional, de ensino e de pesquisa, extensão e produção.

O/a estagiário/a deverá cumprir jornada semanal, conforme exigência da vaga (20 ou 30 horas) e, para tal, terá direito à bolsa de estágio e ao auxílio-transporte, em caso de deslocamento. O valor da bolsa para 20h é de R$ 787,98 e para 30h é de R$ 1.125,69. Ambos recebem R$ 10,00 de auxílio-transporte.

As informações detalhadas estão no Edital nº 21/2024.

vagas - estágio.jpg

Texto: Cadiani Lanes Garcez