Página inicial > Júlio de Castilhos > Inscrições abertas para 18 vagas para o Técnico em Comércio – modalidade Proeja
Notícias Júlio de Castilhos

Inscrições abertas para 18 vagas para o Técnico em Comércio – modalidade Proeja

Publicado em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 15h20 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Termine o ensino médio junto com um técnico. As aulas são noturnas e é necessário ter 18 anos ou mais

Noticia simplificado proeja 2024 - JC.png

As inscrições são presenciais, gratuitas e devem ser feitas até 1º de março, das 8h às 22h, na Coordenação de Registros Acadêmicos. As aulas acontecem no turno da noite e os/as estudantes podem ainda receber bolsas permanência a partir de R$200,00.

Para concorrer a uma vaga é necessário ter concluído o ensino fundamental e ter, no mínimo, 18 anos completos.

A seleção se dará por entrega de documentos. Não haverá prova.

Para se inscrever, o/a interessado/a deve comparecer presencialmente na unidade e entregar os seguintes documentos:

• Carteira de identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de conclusão do ensino fundamental (histórico de conclusão com certificado de conclusão)
  • Requerimento de matrícula