Página inicial > Júlio de Castilhos > Recepção aos/as estudantes teve continuidade com atividades da CAE
Notícias Júlio de Castilhos

Recepção aos/as estudantes teve continuidade com atividades da CAE

Publicado em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 15h24 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil se reuniu com os/as alunos/as para apresentar a equipe e orientá-los/as sobre o ano letivo

WhatsApp Image 2024-02-20 at 11.33.08.jpeg

Na manhã de ontem (20/02), a equipe da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) se reuniu com os/as alunos/as do 1º ano dos cursos técnicos integrados em agropecuária e informática para dar as boas-vindas, apresentar os/as profissionais da equipe da CAE e fazer indicações sobre o ano letivo.

Após o momento inicial, as psicólogas Bruna Estivalet e Jaciara Janke fizeram a dinâmica da torre com os/as estudantes, com o objetivo de trazer uma integração entre os/as discentes recém-chegados/as. Os/as estudantes tiveram a experiência de trabalhar em equipe para realizar a tarefa de construção da torre e a oportunidade de conhecer os/as colegas deste ano letivo.

Fonte e imagens: Jaciara Janke
Texto: Cadiani Lanes Garcez