Página inicial > Júlio de Castilhos > Egressos/as são aprovados/as em concurso do município de Tupanciretã
Notícias Júlio de Castilhos

Egressos/as são aprovados/as em concurso do município de Tupanciretã

Publicado em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 14h20 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas e da Licenciatura em Matemática foram cerca de 80% dos aprovados/as no concurso

aprovados-concurso.png

O município de Tupanciretã realizou no final do mês de novembro um concurso com vagas para professores/as de diversas áreas, entre elas Ciências Biológicas e Matemática. Os/as egressos/as do IFFar – Campus Júlio de Castilhos se saíram muito bem: 78% dos/as aprovados/as na área de Ciências Biológicas e 81% na área da Matemática estudaram campus.

As coordenações dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Ciências Biológicas, parabenizam os/as estudantes egressos/as pela aprovação na primeira fase do concurso e sentem-se orgulhosos por fazer parte da formação acadêmica destes/as alunos/as.

A direção do campus destaca que o trabalho desenvolvido ao longo dos anos está colhendo os frutos, parabeniza e deseja sucesso aos egressos/as aprovados/as.

Confira a lista de aprovados/as por área abaixo.

Ana Claudia Pereira Machado
Cristian Martins da Silva