Página inicial > Júlio de Castilhos > Mostra Acadêmica Integrada (MAI) está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos até o dia 08 de setembro
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 15 de Agosto de 2023, 15h12 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A XI MAI acontecerá no dia 06 de Outubro de 2023. A programação do evento prevê apresentações de trabalhos de forma oral.

fly_divulgação_XI_MAI_23-tentativamenor.jpg

A XI MAI do IFFar-JC busca oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores/as, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Inovação Tecnológica.

As apresentações de trabalhos serão divididas em salas por módulos temáticos: Formação de professores; Gestão e negócios; Informação e Comunicação; Produção Alimentícia; Recursos Naturais; e, Interdisciplinar. A formação dos módulos levará em conta a opção do/a aluno/a no momento da inscrição.

No dia 06 de outubro, as apresentações dos trabalhos orais serão realizadas nas dependências do IFFar-JC. As apresentações acontecerão em dois turnos distintos: Tarde – a partir das 14h até às 17h; e, Noite - a partir das 19h30min até às 22h30min.

Inscrições de trabalhos

De 14/08/23 até o dia 08/09/2023

Avaliação preliminar de trabalhos

De 08 a 15/09/23

Envio de trabalhos ajustados pelo autor**

15/09/23 a 22/09/23

Divulgação da seleção de trabalhos

deferidos e indeferidos

até 28/09/23

Divulgação da lista de trabalhos a serem

apresentados, dos locais e horários de

apresentação

A partir de 29/09/23

Inscrições de ouvintes*

De 02/10/23 até 05/10/23

Bye Bye Boss Pitch Campus

05/10/2023

XII Mostra Acadêmica Integrada

06/10/2023

* O certificado de ouvinte somente será emitido para quem realizar a inscrição até a data informada no Cronograma.

** Os trabalhos deverão ser enviados via plataforma BOOKLINE: http://bookline.iffarroupilha.edu.br/site/xiimai

Mais informações no site da XI MAI e se ficar com dúvida, pode tirar pelo e-mail da Comissão Organizadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.