Página inicial > Júlio de Castilhos > Colação de grau dos cursos de Administração e Ciências Biológicas aconteceu ontem (12)
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 13 de Julho de 2023, 14h06 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Nesse semestre a cerimônia foi de gabinete e teve dois administradores e uma licenciada em Ciências Biológicas

1 - CAPA - ADM_BIO -IMG-20230713-WA0013.jpg

Na tarde de quarta-feira (12 de julho) aconteceu a colação de grau de gabinete dos cursos de Bacharelado em Administração e Licenciatura em Ciências Biológicas do 1º semestre de 2023. A cerimônia contou com os/as concluintes, familiares, coordenadores/as de curso, Luci Schumacher e Anderson Saldanha Bueno e o diretor geral Rodrigo Carvalho Carlotto. Concluíram o curso de Administração Bruno de Lima Freitas e Eduarda Pereira de Oliveira e de Ciências Biológicas, Taís Lima de Castro.

Anderson e Luci destacaram os esforços de cada um para conseguir concluir o curso e parabenizaram os/as concluintes. Enquanto Rodrigo lembrou que no campus cada estudante é visto na sua totalidade e não apenas como mais um número e desejou sucesso aos/as novos/as profissionais.