Página inicial > Júlio de Castilhos > Abertas as inscrições para o 1º Concurso de Grafite no IFFar - JC até 23 de maio
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 18 de Mai de 2023, 10h24 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

notícia-concurso grafite.png

O 1º Concurso “Grafite no IFFar - JC” é promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC-JC) e tem como objetivos:

• promover a participação e o envolvimento de estudantes com a instituição;
  • despertar o interesse pela arte;
  • propor desenhos/frases refletindo sobre o percurso da instituição, fatos importantes, significados de uma instituição de ensino, pesquisa e extensão.

A temática do 1º Concurso de Grafite no IFFar - JC é “15 anos de história e oportunidades geradas pelo acesso à educação pública, gratuita e de qualidade”. As inscrições vão até o dia 23 de maio e serão feitas por meio de um formulário no Anexo I do Edital 056/2023. O formulário deverá ser entregue para a professora Michele Lopes.

Quem pode participar?

• Estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFFar Campus Júlio de Castilhos;
  • As equipes deverão ser compostas por no máximo 06 (seis) estudantes.

O Grafite é um tipo de arte urbana caracterizada pela produção de desenhos em locais públicos como paredes, muros, edifícios, ruas, etc. É utilizado como forma de expressão livre, crítica social e, além disso, é uma maneira de intervenção direta, trazendo beleza aos espaços públicos.

Etapa

Período

15/05/2023 até 22/05/2023 (entregar para professora Michele Lopes)

23/05/2023