Página inicial > Júlio de Castilhos > Turma 10 de Gestão em Agronegócio promove Rodas de Conversa
Notícias Júlio de Castilhos

Turma 10 de Gestão em Agronegócio promove Rodas de Conversa

Publicado em Quarta, 26 de Abril de 2023, 10h52 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

O evento contou com a participação de egressas do IFFar – Campus Júlio de Castilhos

Lucia.jpeg

Estudantes Agronegócio T10, reunidos com a líder do setor de leite da COTRIJUC

No último mês, a turma 10 de Gestão do Agronegócio do Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos organizou duas palestras com duas egressas da instituição, que são referência em suas áreas de atuação.

A coordenadora da fábrica de rações da Cootrijuc, Sherla Seleprin, apresentou suas experiências e desafios na gestão da produção de rações, além de compartilhar sua trajetória profissional e ascensão na empresa. Já a líder do setor de leite da Cooperativa Agropecuária, Lucia Tamires, discorreu sobre a cadeia produtiva do leite e as oportunidades de carreira no mercado de trabalho.

Os/as estudantes se mostraram bastante engajados/as durante as apresentações, fazendo perguntas e buscando aprofundar seus conhecimentos sobre os temas.

A iniciativa teve como objetivo ressaltar a importância de eventos como este para o aprendizado e troca de experiências dos/as estudantes e conhecer as vivências do profissional do Agronegócio. As Rodas de Conversa foram realizadas em datas distintas e contaram com o apoio da Professora Rosângela Soares.

Texto de Alexandre Matias Telles, estudante da Gestão em Agronegócio e adaptado pela Ascom.