Página inicial > Júlio de Castilhos > Candidatos aprovados em 3ª chamada devem confirmar vaga até quinta (8)
Notícias Júlio de Castilhos

Candidatos aprovados em 3ª chamada devem confirmar vaga até quinta (8)

Publicado em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 17h29 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O IFFar publicoua lista contendo os candidatos aprovados em 3ª chamada nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Agora, os estudantes devem confirmar suas vagas até quinta-feira (8).

3chamadaintegrados noticia06122022

Os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio são aqueles em que os estudantes fazem as disciplinas básicas do ensino médio e o curso técnico no IFFar.

A lista dos candidatos aprovados em 3ª chamada está disponível no Edital nº 413/2022. De acordo com o documento, a confirmação de vaga deve ser feita até o dia 8 de dezembro, através do sistema de inscrições.

No link do edital, está disponível um guia contendo instruções detalhadas sobre como realizar a confirmação e um quadro resumo dos documentos necessários. Na mesma página, também estão disponibilizados todos os formulários em versões editáveis.

Saiba mais

O IFFar está com inscrições abertas para outros dois processos seletivos. Confira nos links abaixo:

Fonte: Secom