Página inicial > Júlio de Castilhos > Processo Seletivo 2023 - Prova dos Técnicos Integrados ocorre neste domingo (16)
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 19h38 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A prova do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar ocorre neste domingo (16), à partir das 14h. Os candidatos devem comparecer, com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Confira outras recomendações.

provasintegrados noticia13102022

Os Cursos Técnicos Integrados do IFFar são os únicos em que a seleção se dá através de prova. Estes cursos são aqueles em que o estudante faz o ensino médio e o curso técnico no IFFar.

A prova ocorre neste domingo (16), à partir das 14h – hora de início da prova. Os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos, ou seja, 13h30.

As provas serão aplicadas nos municípios de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana. As provas serão realizadas nas unidades do IFFar, com exceção dos municípios de Alegrete, Jaguari e Santiago. A lista com todos os locais onde serão aplicadas as provas está disponível no final desta notícia.

Os candidatos devem realizar a prova nas localidades selecionadas durante a inscrição. A lista com os nomes dos candidatos e os locais de prova correspondentes está disponível no Edital nº 351/2022, que pode ser acessado neste link.

Orientações para a realização da prova

No dia da prova, os candidatos devem:

• Chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência (13h30) - o acesso estará disponível desde às 13h;
  • Portar um documento de identificação com foto, como RG, CNH ou Carteira de Trabalho;
  • Levar caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente;
  • Para ingresso nos locais de prova, é obrigatória a utilização de máscara facial, tanto para o candidato, quanto para acompanhantes – os campus fornecerão máscaras para os candidatos que não dispuserem;
  • Não será exigido o comprovante de vacinação nem testes para Covid-19.

Locais de prova

Veja abaixo as localidades onde serão aplicadas as provas. Os candidatos realizam a prova no local selecionado durante a inscrição. Acesse a lista de candidatos inscritos com os locais de prova no Edital nº 351/2022.

• Alegrete - Unipampa – Campus Alegrete – Avenida Tiaraju, nº 810, Bairro Ibirapuitã;
  • Frederico Westphalen - IFFar – Campus Frederico Westphalen – Linha 7 de Setembro, BR 386 – KM 40 s/n.;
  • Jaguari - Escola Municipal de Ensino Fundamental São José – Avenida Dr. Severiano de Almeida, nº 890, Santa Rosa;
  • Júlio de Castilhos - IFFar – Campus Júlio de Castilhos – RS 527, s/n – Distrito São João do Barro Preto;
  • Panambi - IFFar – Campus Panambi – Rua Erechim, nº 860, Bairro Planalto;
  • Santa Rosa - IFFar – Campus Santa Rosa – Av. Cel. Bráulio de Oliveira, nº 1400, Bairro Central Santiago - Escola Estadual de Ensino Fundamental João Eduardo Witt Schmitz - Rua Tio Virgílio, nº 423, Bairro Carlos Humberto;
  • Santo Ângelo - IFFar – Campus Santo Ângelo – Rodovia RS-218, Km 5, Indubrás;
  • Santo Augusto - IFFar – Campus Santo Augusto – Rua Fábio João Adolhe, 1100, Bairro Floresta;
  • São Borja – IFFar – Campus São Borja - Rua Otaviano Castilhos Mendes, nº 355;
  • São Vicente do Sul – IFFar – Campus São Vicente do Sul – Rua 20 de Setembro, nº 2616;
  • Uruguaiana – IFFar – Campus Avançado Uruguaiana – Rua Monteiro Lobato, nº 4442, Bairro Cabo Luís Quevedo.