Página inicial > Júlio de Castilhos > "Reflexões sobre as humanidades e a educação na contemporaneidade" foi tema da aula inaugural do Curso de Pós-Graduação: Especialização em Práticas Educativas em Humanidades.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 24 de Mai de 2022, 22h17 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Ocorreu no último dia 12, a aula inagural  do Curso de Pós-Graduação: Especialização em Práticas Educativas em Humanidades e o  tema abordado foi "Reflexões sobre as humanidades e a educação na contemporaneidade" pela professora Leonice Aparecida de Fátima Alves Pereira Mourad (UFSM). A aula inaugural é um evento que marca o início do ano letivo para docentes e discentes do curso.

De acordo com o coordenação do curso, Prof. Aristeu Castilhos da Rocha,  a primeira turma é constituída por 30 alunos matriculados e as aulas iniciaram oficialmente no dia 07/04/2022.

O curso tem duração de três(3) semestres com carga horária de 376h e as aulas serão ministradas nas quintas e sextas-feiras das 19h às 22h35min e aos sábados das 08h às 12h.