Página inicial > Júlio de Castilhos > Alegria, euforia e esperança marcaram o retorno das atividade letivas presencias
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 22h11 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Alegria, euforia e esperança, foram os sentimentos que  marcaram o retorno das aulas presenciais ocorrido na última semana, nCampus Júlio de Castilhos.

Organizada de forma escalonada, visando seguir os protocolos do Plano de Contingência para a Prevenção, Monitoramento e Controle do Covid-19 no âmbito do IFFar, a acolhida dos(as) estudantes iniciou na tarde da última quarta-feira (16) e estendeu-se até sexta-feira (18), conforme a programação de acolhimento. Nos três dias de acolhida, foram recepcionadas as turmas calouras e veteranas dos diversos cursos ofertados pelo IFFar Campus Júlio de Castilhos.

Todo o acolhimento aconteceu no hall do antigo prédio administrativo, onde o Diretor Geral Rodrigo Carvalho Carlotto e as coordenações dos cursos deram as boas vindas aos(as) estudantes. A programação de acolhida contou com a presença da equipe diretiva, docentes,  técnico-administrativos e comunicadores da Rádio 14 de Julho.

Todas as atividades presenciais do IFFar serão desenvolvidas em consonância com os protocolos de segurança aprovados pela instituição , respeitando os limites de ocupação dos espaços, o distanciamento entre as pessoas, a obrigatoriedade de apresentação do passaporte vacinal com ciclo de vacinação completo e o uso de máscaras de proteção

Imagens: Dara Hamann-Rádio 14 de Julho