Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos abre consulta para eleger membros do Colegiado de Campus
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 05 de Outubro de 2021, 15h52 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira (04), o Campus Júlio de Castilhos iniciou o processo de consulta para eleição dos membros que constituirão o Colegiado de Campus. O processo é regido pelo  Edital nº117/2021.

O Colegiado de Campus é um órgão de assessoramento à Direção Geral do Campus que tem como principal objetivo colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IFFar.

Sua composição dar-se-á pelo Diretor(a) Geral do Campus, dois representantes do corpo docente, um representante dos coordenadores de curso de graduação, três representantes do corpo técnico-administrativo em educação, três representantes do corpo discente e três representantes da sociedade civil.

colegiado.jpg

O mandato dos conselheiros tem duração de dois anos, sendo permitida uma recondução para o período imediatamente subsequente.