Página inicial > Júlio de Castilhos > Abertas inscrições para IX Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios do Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 15h43 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para IX Semana Acadêmica do Eixo  Gestão e Negócios do IFFar Campus Júlio de Castilhos - Carreiras, Finanças e Marketing Digital: construindo caminhos para o sucesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 08/08 às 12h, nesta página.

adm 2.jpg

O evento será realizado em formato remoto, entre os dias 08 de setembro e 10 de setembro.

A IX Semana Acadêmica do eixo de Gestão e Negócios contará com palestras  e a transmissão será pelo YouTube.

O objetivo geral deste evento é o promover o conhecimento diante das perspectivas contemporâneas da administração entre estudantes e professores dos cursos de Administração, Técnico em Comércio (PROEJA) e o Proeja-Fic.