Página inicial > Júlio de Castilhos > Servidora do Campus JC tem artigo publicado na revista Interfaces da Educação do Programa de Pós-graduação em Educação-UEMS
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h13 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A professora Eliane Quincozes Porto, do Campus Júlio de Castilhos, juntamente com o professor Vantoir Roberto Brancher do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT e a egressa do PROFEPT/Campus Jaguari, Tauane Carolina Parodi Be, publicaram artigo intitulado “Trajetos formativos de professores de gastronomia da EBPTT: ressignificando percursos”. No escrito, os autores problematizam os os trajetos formativos do grupo de professores.

homepageImage_pt_BR.jpg

O artigo  foi publicado na revista Interfaces da Educação do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)/Unidade Universitária de Paranaíba.

Atualmente, a revista está avaliada no Qualis da Capes em estrato A2 em Ensino e  B3 em Educação.

O artigo pode ser consultado através do link.